domingo, 5 de abril de 2009

CP Santana 1 - 1 CP Camacha

Foi um jogo com muitas semelhanças com o jogo com o Caniçal, na atitude, no resultado e em amobos estivemos a vencer e deixamo-nos empatar. Neste jogo faltou-nos um bocadinho de concentração na parte final do encontro permitindo assim o empate.
De realçar, o facto de a equipa ter conseguido em dois jogos consecutivos ter o mesmo nível competitivo sendo uma equipa boa defensivamente e oportunista nos lances que cria.
Nota de destaque também para a excelente execução do livre a qual originou o nosso golo e que foi marcado pelo Paulo Santos.

Constituição da equipa:
12 - Xamo (7)
2 - Coelho (6)
3 - Duarte (6)
20 - Herculano (8)
5 - Sérgio (6) - substituído por Márcio aos 70'
6 - Élvio (9)
7 - Paulo Santos (8)
8 -Fucile (6) - substituído por Tapadas aos 86'
9 - Fabio (7)
10 -Diamantino (7)
11 - Juan (7) -Substituído por Pêta aos 80'
Suplentes:
1 - Costinha (0)
13 - João (0)
14 -Márcio (5)
15 - Ricardo (4)
16 - Tapadas (3)
17 - Roberto (0)
18 Pêta (5)

4 comentários:

Anônimo disse...

Boas vedetas...
Fizemos um bom jogo em k chegamos golo k se diga um golo de belo efeito..nos treinos deviamos treinar mais livres..achei k paulo santos e herculano foram os homens do jogo deviam ter pontuaçao mais alta..E Francisco k faltou bastantes treinos foi convocado e por incrivel Mister poes ele jogar..Neste caso nem devia ser convocado e ver jogo na bancada..Nem vale pena dizer mais nada pareçe k Mister faz as vontades...e os k ficam no banco sao meros espectadores...

ASS:Jogador k apareçe aos treinos e nem joga e k ja esta ficando ____________ com certas cenas.

Unknown disse...

o mais interessante foi a pontuação dos jogadores (coisa tonta a meu ver). tive dentro de campo 2 minutos e levei com um 4, sem tocar na bola... imaginem se jogasse, rebentava a escala, e o tapadas que jogou uns 8/10 minutos, tocou na bola 3 vezes e levou um 3.(1 ponto por cada vez que toca na bola, é justo.
força pessoal.
ricardo alves

Anônimo disse...

Ola pessoal:
Mais uma vez uma desconcentração fez com que perdesse-mos 2 pontos, foi um jogo ao nível do anterior, mas a equipa continua a não criar jogo ofensivo, só criamos perigo em bolas paradas, e mesmo assim esses lances não são treinados, é preciso não esquecer tambem que neste jogo o mister fez umas substituições muito descutiveis, temos de começar a dar nota ao mister.

Mais uma vez o João saiu amuado do jogo e nem apareceu ao jantar.

Nota 10 pro João

Glorioso disse...

achas k sim anonimo(6 de Abril de 2009 17:41) viste se fiquei amuado toto e o jantar ia se eu quisesse _!_

Fiquem bem

Ass.joao