domingo, 19 de abril de 2009

CP Santana 3 - 2 CP Machico/Graça

Os primeiros 20 minutos foram de forte pressão da nossa equipa, mas foi contra a corrente de jogo que sofremos o primeiro golo da equipa adversária, através de uma grande penalidade. A partir do golo até ao intervalo perdemos um pouco do domínio que até então vinha-mos a apresentar, e foi com este resultado que fomos para o intervalo.
A segunda parte começou da melhor forma, ganhamos um livre a castigar uma falta sobre o Diamantino e que foi cobrado pelo Paulo Santos, que a semelhança do jogo com a Camacha, voltou a marcar.
O domínio continuou a ser totalmente nosso, mesmo com as substituições efectuadas pelo mister. Aos 82' o nosso empenho foi coroado com o golo, foi através de um ataque rápido que levou a bola até Pêta que perante a acção do Guarda-redes adversário desviou o esférico para o fundo da baliza. A confiança na vitória aumentou, uma vez que o adversário pouco fazia para desfazer o resultado, mas quando ninguém esperava Herculano falha uma intercepção a uma bola bombeada para o avançado adversário isolando-o, nem mesmo o Márcio conseguiu impedir a progressão do adversário resultando assim no golo do empate.
Parecia tudo resolvido, mas não baixamos os braços e foi numa bola metida para o Fábio que recebe e rodopia faz um chapéu ao Guarda-redes levando a bola a trave da baliza sobrando para o Pêta que só teve de empurra-la para o fundo da baliza.
Após o golo foi expulso um defesa adversário por protestos e por ameaças, isto levou a que o árbitro terminasse ali o jogo.

Constituição da equipa:
12 - Xamo (6) - substituído por Bernardo aos 80'
2 - Coelho (6)
3 - Márcio (5) -substituído por Luís Costa aos 89'
20 - Herculano (6)
5 - João (5) - substituído por Sérgio aos 65'
6 - Ricardo (6) - substituído por Costinha aos 75'
7 - Paulo Santos (7)
8 -Pêta (8)
9 - Fabio (7)
10 -Diamantino (7)
11 - Juan (6) -Substituído por Lucas aos 70'

Suplentes:
1 - Bernardo (4)
13 - Sérgio (5)
14 -Luís Costa (3)
15 - Costinha (5)
16 - Fucile (5)

*as notas ainda não foram atribuídas pelo mister, pelo que ainda não foram publicadas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isto é Incrivel os homens que entraram na segunda parte mereciam mais nota pois eles foram a reviravolta.
entraram determinados!!
uma palavra de apresso ao joão teve no seu melhor.
força continua Undertracker!!!

Anônimo disse...

Boas pessoal..finalmente uma vitoria ja era tempo ja tava farto de empates :)..as substituiçoes na 2 parte foram muito importantes para equipa...penso k teve muito bem nao comprometi e claro k durante o jogo teve ajuda do do Herculano e Marcio..espero ter mais oportunidades de ser mais vezes titular..

Fiquem bem colegas

AS:joao