sábado, 6 de fevereiro de 2010

Machim Sport Club - 0 CP Santana - 1

Foi um jogo onde a nossa equipa entrou um pouco nervosa cometendo alguns erros iniciais que poderiam dar expressão ao marcador. Logo depois perdemos o Nélio por lesão, após uma entrada violenta do adversário (que nem amarelo viu), este facto condiccionou muito o rendimento da nossa equipa. Com o decorrer do jogo fomos melhorando e criando diversas situações de jogo, mas no entanto ao intervalo permanecia o nulo. Ao intervalo o Caneco teve de ser substituído também por lesão.
A segunda metade já foi distinta, e assistimos a uma melhor circulação de bola e foi com naturalidade que o nosso golo surgiu através do Vítor. A partir daí foi controlar o jogo e criar mais algumas situações para finalizar com sucesso, no entanto, surgiram algumas situações que deveriam ser resolvidas de imediato e que levaram a que surgissem alguns sustos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Alguns erros cometidos pelo nosso bem conheçido Duarte...ja era tempo de fazer umas mudanças na equipa...(Começar pela defesa) outros k se esqueçem do B.I. e fazem-se esforços para obter para que esse jogador possa jogar..temos outros jogadores k podiam perfeitamente jogar no seu lugar

Fiquem bem